Nada é mais luxuoso do que um ser humano de verdade, aquela pessoa que tem nobreza de alma, um estilo pessoal agregador.
A verdadeira sofisticação vem de um espírito despido de orgulho e arrogância, o verdadeiro conforto vem de um abraço sincero e a imagem mais chique que se pode ter é cultivando a dádiva da tolerância. As empresas precisam de gente consciente, pois as pessoas com alta consciência de humanidade são repletas de Deus.
Luxo é ser verdadeiramente humano!
Objetivos
-
Oferecer às empresas e profissionais uma reflexão sobre a importância das pessoas nas organizações. Fazendo um comparativo entre as características principais dos produtos de luxo, Márcia Ávila, encontramos um caminho para provar que qualidade é obrigação, tecnologia é ferramenta e que pessoas competentes são os verdadeiros diferenciais competitivos de uma empresa.
- Mostrar aos mais diversos públicos que a palavra luxo tem sua raiz na palavra luz e luz emana das pessoas, pois é a energia vital de uma equipe que energiza positivamente o clima organizacional.
-
Essa palestra visa apoiar as ações do RH das empresas, setor que se tornou estratégico para as organizações.
-
Proporcionar aos mais diversos públicos uma reflexão sobre a importância de comportamentos humanizados e assertivos.
-
Elevar a autoestima das pessoas.
-
Contribuir para uma reflexão sobre as relações humanas saudáveis no ambiente de trabalho.
-
Elevar o clima organizacional.
-
Minimizar estresses e fofocas, frutos de relações tóxicas nas organizações.
-
Mostrar que é possível trabalhar em paz.
-
Conscientizar as pessoas sobre a importância de uma visão holísticas que considera o ser humano em suas 3 Dimensões – Corpo, Mente e Espírito.